terça-feira, 19 de abril de 2011

SBT Mostrará o 1º Beijo Gay da TV Brasileira


A novela “Amor e revolução”, do SBT, irá mostrar em duas semanas, o primeiro beijo gay na história da teledramaturgia brasileira. Será um beijo de “língua”, chamado de beijo técnico, e não um estalinho.
As atrizes que protagonizarão a cena são Luciana Vendramini e Giselle Tigre. A TV de Silvio Santos precisou de uma autorização para que a cena vá ao ar.
Em 2005, a escritora Glória Perez chegou a escrever uma cena de beijo gay na novela “América”. A cena chegou a ser gravada, mas não foi ao ar. A TV Globo achou por bem não transmitir tal sequência.
ONDE VAMOS PARAR?

2 comentários:

  1. Nussssssssss!Sem comentários totalmente!!! Mas vou falar algo: "Realmente é o fim dos tempos"!!!!! E só não vê quem não quer, pois não falta mais nada acontecer...Como diz minha Mãe!Poxa vida hein!Que horror!Abraços Cris--,

    ResponderExcluir
  2. Isso é maravilhoso...
    Isso é bom para mostrar que as pessoas tem opções de viver... De ser felizes como melhor achar, ter liberdade ... Não são todas as mulheres que sentem vontade e desejos de se relacionar com homens... Isso é genética... Hormônios masculino reproduzidos em um corpo de mulher... Desejos todos temos, e quem tiver oportunidade de expressa-los não se reprima !!!
    Só entrei no site pq eu queria ver a imagem !

    ResponderExcluir