segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nasceu em São Paulo a filha do jogador Kaká confira

Isabella, a primeira filha do meia Kaká, jogador do Real Madrid e da seleção brasileira, nasceu na noite de sábado no hospital Albert Einstein em São Paulo, informou a mulher do jogador, Caroline Celico, pela sua página no "Twitter".
"Novamente! Com um parto normal e maravilhoso! Curti cada dor, cada minuto, que começou a meia-noite do dia 23! Tudo valeu à pena!", disse Caroline na rede social.
De acordo com outra mensagem da mãe, Isabella nasceu com 3,170 quilos e 48 centímetros às 21h01 de sábado.
Caroline, que é evangélica, escreveu que neste domingo está realizando tanto a ressurreição de Jesus quanto o milagre da vida com seu segundo filho.
Kaká apenas conheceu sua filha nesta manhã após aterrissar em São Paulo após marcar na véspera dois gols na goleada de 6 a 3 pelo Real Madrid sobre o Valencia pelo Campeonato Espanhol.
Kaká e Caroline Celico são pais também de Luca, o primogênito do jogador e que completou 3 anos.
O jogador do Real Madrid, que lembrou o nascimento de sua filha um dia após ter completado 29 anos e de um jogo que considerou como seu retorno ao futebol de alto nível, voltará à Espanha neste mesmo domingo ou na segunda-feira para preparar-se para o clássico contra o Barcelona pelas semifinais da Liga dos Campeões. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário